Saiba Quem é o Louro José Na Vida Real

By | 16 de outubro de 2014

No artigo de hoje você irá conhecer um pouco mais sobre a vida fora das telonas de um personagem bastante curioso. O Louro José. Fiel companheiro da apresentadora Ana Maria Braga, o Louro tem feito bastante sucesso como co-apresentador e alívio cômico do programa Mais Você da Rede Globo de Televisão.

A história de Louro José e Tom Veiga

A história do pássaro muita gente conhece, mas o que poucos sabem é sobre a vida de Tom Veiga. O ator que da vida ao Papagaio boneco. Ele é o responsável pela voz e pela manipulação do boneco. Sua voz estridente é feita propositalmente para que se assemelhe ao ruido produzido pelos papagaios.

Desde 1997 o até então assistente de palco Tom Veiga, controla o boneco e quando em 1999, a apresentadora se mudou da Rede Record para a Rede Globo levou consigo seu fiel escudeiro. Que já tem contrato assinado para muitos anos e pelo que dizem não há possibilidade de abandonar o programa.

Quem está por trás do Louro José da Ana Maria Braga?

Existem poucas informações sobre o ator Tom Veiga (não confundir com o artista plastico curitibano Tom Veiga), pois devido ao seu contrato ele não pode aparecer publicamente para que sua imagem não se sobreponha à do personagem.

O Que se sabe é que ele é casado com Alessandra Veiga, que recentemente ganhou notoriedade nas redes sociais ao desabafar sobre os problemas que estava tendo com a Ex-Mulher do Papagaio, digo, de Tom. Sabe-se também que o casal tem quatro filhos sendo dois meninos e duas meninas, devido à uma foto divulgada em uma rede social no último dia dos pais.

Quanto Ganha o Louro José?

Pelo que foi divulgado o cache de Tom chega a R$150.000,00. Isso mesmo! Então deve ser por isso que ele aceita viver no anonimato.

Existe uma curiosidade sobre Tom que vale ser mencionada, ele é torcedor fanático do Corinthians paulista e ele e sua esposa entraram em uma briga certa vez quando foi feita uma enquete do programa para saber se Ana Maria deveria ou não liberá-lo para ver a final da Copa Libertadores da América de Futebol e um site de humor fez uma contra campanha para que ele não fosse.

Obviamente que a enquete era somente para entretenimento e o Pássaro ganhou o direito de ir ao jogo, mas a repercussão no twitter foi de certa forma relevante para demonstrar a vontade real do ator em ir ao tal jogo para ver o seu time em campo mais uma vez.

Quem leu este artigo também leu:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *